"Ich träume."

Tradução:Eu sonho.

March 21, 2016

3 Comentários


Araken4

Em Português nós temos as orações sem o pronome pessoal, porém com o verbo já declinado para a identificação do sujeito. ex: Estou sonhando. Não há necessidade de se colocar o pronome "Eu". E o programa desconsiderou minha resposta. Minha resposta está correta.

March 21, 2016

surfx2015

Olá Araken Guedes,

Sim, mas neste caso específico, apenas sonho pode ser considerado como substantivo abstrato (Traum), e não o verbo, como é o caso. Talvez por isso ele não aceitou apenas sonho. Em todo caso é uma questão para reportar.
http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/traum

April 22, 2016

VandersonL9539

O audio não está funcionando hoje 08/03/2019

March 8, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.