O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ça se nettoie facilement."

Tradução:Isso se limpa facilmente.

2 anos atrás

8 Comentários


FlorindaSilva

isto limpa-se facilmente, português de portugal

2 anos atrás

Lureco
Lureco

"Isso é fácil de limpar" estaria correto?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Isso é fácil de limpar. = C'est facile à nettoyer.

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Grata pelo retorno, Ruama!

2 anos atrás

Marco898205

"Limpa-se facilmente". O pronome é mesmo imprescindível em português?

1 ano atrás

Junio.Guedes

Poderia ser: "Ce se nettoie facilement!?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Não. O pronome ce se usa com o verbo être, assim como devoir être e pouvoir être. Com os demais verbos, usa-se ça, cela ou ceci. Aqui no Duolingo, sempre aposte no ça. ;)

1 ano atrás

Junio.Guedes

Merci!

1 ano atrás