"The North Pole is very cold."

Tradução:O Polo Norte é muito frio.

January 6, 2014

15 Comentários


the97m

Alguém pode me explicar por qual razão '' o polo norte é frio demais '' está errado ?

February 25, 2014

Bruno11Adm

'Cause the phrase would be:

"The North Pole is too much cold" but they meaning the same.

A frase seria diferente mas os sentidos são iguais... Eu acredito.

February 26, 2014

Danmoller

Em inglês existe a diferença entre "very" e "too".

"Too" sempre é demais, uma coisa que tem ideia negativa.
"Very" é sempre neutro, é muito mas não transmite desagrado.

  • Too cold = frio demais (porém aceitamos "muito frio" se falarmos na entonação correta)
  • Very cold = muito frio (talvez "bastante frio").
December 11, 2015

Bruno11Adm

Concordo.

Too para algo "extremo", como o frio no Polo Norte, e a ideia de algo negativo, extremo, certo?

Very para algo que é demais, como o frio em alguns dias em São Paulo (mero exemplo).

Boa!!

December 11, 2015

Danmoller

Na verdade depende só da maneira como você encara:

  • São Paulo is too cold for me = São Paulo é frio demais para mim.
  • São Paulo is very cold, but people like it = São Paulo é muito/bastante frio, mas as pessoas gostam.
December 11, 2015

Bruno11Adm

Legal, curti! Valeu a explicação Danmoller!

December 22, 2015

ferreiraecarlos

"muito frio" poderia ser interpretado como "bem frio".

August 18, 2015

lainek2014

eu não sei pq mas eu coloco sempre polo sul na tradução!!! mania!!!!

January 6, 2014

Bruno11Adm

What?!! O.o?!!

February 2, 2014

lainek2014

tipo eu sempre escrevo "polo sul" sendo que o certo é "polo norte". kkkkkk eu sempre troco!!!

February 3, 2014

Bruno11Adm

Eu sei como é! Já é automático!! Até porque ouvimos menos sobre o Polo Norte :) que o Sul!

February 3, 2014

lainek2014

é vdd! e eu acho q era a ultima! kkk perdi!!

February 3, 2014

Bruno11Adm

:D!

December 11, 2015

matheusEG

Eu faço isso com west e east sempre fico 2hrs pensando kkk

December 21, 2015

carlaodopao

Não veio a palavra "muito" para eu escolher .... :(

May 24, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.