"Please eat something."

Tradução:Por favor, coma alguma coisa.

January 20, 2013

10 Comentários


Douglasvida2014

"Por favor, coma algo" - essa é minha resposta e foi considerada certa.

Anything: pode ser usado de três maneiras. Em frases negativas significa "nada"; em frases interrogativas significa "alguma coisa" e em frases afirmativas significa "qualquer coisa".

Something: é usado em frases afirmativas e interrogativas significando "alguma coisa"

Nothing: é usado em frases afirmativas, tornando-as negativas. Ex: I have nothing.

September 25, 2014

mdouglasblanco

Boa explicação, xará! Bons estudos

November 15, 2015

VitriaJade1

Entao não aceita mais essa resposta, coloquei a mesma e deu errado

March 17, 2018

thiezer1

meu caros, something de alguma coisa,anything de qualquer coisa,.

May 30, 2014

LailaPerei

Por que não é eats? Como saber que não está na 3ª pessoa?

February 10, 2015

gustavo11111...

olá Laila, penso que esta frase está no sentido imperativo, então será direcionada para a 2ª pessoa portanto eat. Espero ter ajudado : )

March 3, 2015

Vaneesab

Qualquer coisa em inglês seria "any thing" alencar_silva

December 24, 2013

CharlesCenci

Apenas acho que poderiam diminuir a repetição das frases. Por exemplo, eu já escrevi "Please, eat something." umas 8 vezes... Sério, é desnecessário!

August 7, 2015

filipemore2

Acho q vou ensinar essa frase pra minha vó kkk

August 19, 2016

re.cyrne

;)

October 8, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.