1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Please eat something."

"Please eat something."

Tradução:Por favor, coma alguma coisa.

January 20, 2013

10 Comentários


Douglasvida2014

"Por favor, coma algo" - essa é minha resposta e foi considerada certa.

Anything: pode ser usado de três maneiras. Em frases negativas significa "nada"; em frases interrogativas significa "alguma coisa" e em frases afirmativas significa "qualquer coisa".

Something: é usado em frases afirmativas e interrogativas significando "alguma coisa"

Nothing: é usado em frases afirmativas, tornando-as negativas. Ex: I have nothing.


mdouglasblanco

Boa explicação, xará! Bons estudos


VitoriaJadeRosa

Entao não aceita mais essa resposta, coloquei a mesma e deu errado


thiezer1

meu caros, something de alguma coisa,anything de qualquer coisa,.


LailaPerei

Por que não é eats? Como saber que não está na 3ª pessoa?


gustavo11111...

olá Laila, penso que esta frase está no sentido imperativo, então será direcionada para a 2ª pessoa portanto eat. Espero ter ajudado : )


Vaneesab

Qualquer coisa em inglês seria "any thing" alencar_silva


CharlesCenci

Apenas acho que poderiam diminuir a repetição das frases. Por exemplo, eu já escrevi "Please, eat something." umas 8 vezes... Sério, é desnecessário!


filipemore2

Acho q vou ensinar essa frase pra minha vó kkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.