O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/Bruno_de_Brito

[UPDATE 12/07/2016] Esclarecimentos sobre a nova árvore!

Bruno_de_Brito
  • 19
  • 15
  • 11
  • 10
  • 8
  • 7
  • 6
  • 4
  • 3
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2
  • 2

Depois de tanto tempo "sumido" eu quero atualizar vocês quanto ao nosso curso FR-PT....estamos editando algumas coisas (talvez futuramente várias coisas) para ensinar francês a vocês de uma maneira mais eficiente e interessante, tentaremos corrigir o máximo de erros (no meio de várias frases é bem difícil achar todos os erros) e tentaremos também avaliar e adicionar mais algumas coisas para vocês, estaremos por enquanto organizando as ideias e quando estiver tudo pronto começaremos a implementá-las. É bom lembrar que quaisquer mudanças não afetarão vocês, será imperceptível! Mas quando tudo estiver pronto eu garanto que vocês ficarão sabendo com mais detalhes! ;)

OBS: Não falo das unidades bônus pois elas estarão passando por uma "peneira" (é preciso) e algumas precisam ser repensadas :)

[UPDATE 12/07/2016 11:56] O planejamento da nova árvore atualmente encontra-se num processo mais lento e provavelmente vai demorar! Atualizações serão postadas aqui!

47
2 anos atrás
5

26 Comentários