"Nouvelle"

Tradução:Nova

March 22, 2016

9 Comentários


FlavFernandez

Nouvelle não pode ser "novidade"?

March 22, 2016

Angelade12

NOUVELLE = Prémière annonce d'un événement arrivé plus peu (primeiro anúncio de um fato recente - NOTÍCIA) 1. Renseignements sur la santé, la situation, etc. de qqn que l'on connaît (informações/indicações/esclarecimentos sobre a saúde, a situação, etc., de alguém que se conheça) Donner de ses nouvelles (dar suas notícias, dar NOTÍCIA de ). 2. Informations sur le événements du monde diffusées par les médias (informações sobre fatos/acontecimentos do mundo difundidos/transmitidos pela mídia - NOTÍCIA). NOUVEAUTÉ = 1 . chose nouvelle (coisa nova - NOVIDADE) - 2. livre nouvellement publié (livro publicado recentemente NOVIDADE) 3 . produit nouveau de l'industrie, de la mode (produto novo da indústria, da moda NOVIDADE) Em literatura nouvelle é novela Fonte : le Petit Larrousse Na minha percepção há uma pequena diferença entre os dois notícia parece levar um sentido mais informativo e novidade um sentido mais leve, de comunicação mais trivial

April 3, 2016

elmigs21

"Nouvelle" também é a palavra feminina de "nouveau" que quer dizer 'novo' por isso também tem o significado de novidade.

March 23, 2016

Claudio_Resende

Flavia, mas a noticia é uma coisa nova, uma novidade, e por isso é usado no ingles a palavra NEWS para os canais de NOTICIAS na TV, como GLOBO NEWS etc

March 30, 2016

FelipeKail.an

Como seria novela?

November 23, 2017

eltoncomputacao

Eh "telenovela" mesmo, mas tbem pode ser "feuilleton"

February 3, 2018

marciokms654

Porque não aceitou notícia?

March 24, 2019

MargusBili

A pronúncia singular/plural varia? Nesse audio escute escreva, não consegui acertar

March 28, 2019

pacfir

"Notícia" e "Novidade" são sinónimos.

March 26, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.