1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles comem carne vermelha."

"Eles comem carne vermelha."

Tradução:They eat beef.

January 20, 2013

75 Comentários


BrunaLuna1

Eats so se usa para he, she e it, o restante é apenas eat


FelipeOliv555778

Vlww estava com essa duvida


leolimo

Hmmm... carne = meat e carne vermelha = beef... Bom saber... ¬¬


ludimilacampos

sim sim.. carne = meat e carne vermelha = beef


Valter_Seabra

Não poderia ser também: "They eat red meat." ?


CamilePenha

NÃO desse jeito você não estaria se referindo a carne bovina e sim a cor da carne


Michelle_Ramos

Ao pé da letra, sim; mas se usa "beef" mesmo.


lu183

Meat é apenas carne Pode ser carne branca como Peito de frango


cjps

Eu fiz isso e ele aceitou


leonardo2308

nao ,,, beef ,,é carne vermelha ,,em ingles nem tudo e traduzido palavra por palavra ,,sempre preste a atenção ,,,,,,,,,


fefenc

eu sei que carne branca se diz white meat. Eu aprendi isso numa quest do world of warcraft que vc pega num goblin perto de um zeppelin caído em hellfire: "Helboar, the Other White Meat"


Ilderlange

Esse jogo, bacana!


niggaroots

❤❤❤❤❤, esse eats e eat atrapalhando minha vida


celhazinha

faço uma confusão tremenmda , não consigo entender


EbsonUba

Pior, nem eu !!!


LucasdaLuz

Eu coloquei somente they eat meat. e consideraram a resposta correta


RaquelTonassi

mas meat tbm é carne por isso considerou


othaviorib1

Eat e. Eats pertuba


Carlos8129

Fiquei na duvida agora de quando colocar eat e eats. Alguma dica?


Sarinha.Sarah098

eats é para he / she / it e eat é para they / we / you


nilza2016

Pare e pense: o S é só para as terceira pessoas


mathias.so

Não entendi eat vira eats depois da terceira pessoa do singular, bem "They" e terceira pessoa do plural. Realmente e muito confuso.


farah557153

Eu coloquei: "They are eat red meat." O Duo disse que "eat" estava errado. Que o certo era: "They are eating red meat." Por que "eating" e ñ "eat"? Ñ entendi a diferença.


UserBob

Conjugação verbal. O present continuous é usado com o verbo to be seguido do verbo principal + "ing". Se voce quiser usar o verbo to be (are) é obrigatório usar o eating (eat +ing). Sem o verbo to be é só "eat".


klawdyo_mukona

nunca é de mas aprender


nilza2016

É muito importante, demais mesmo!!!


vivigomes

MT bom eu tô adorando


viggothisted

Coloquei "They eat beef" e deu como errado, no programa aparece "They are eating beef."......


NicolasMarcelino

nao entendo esse "s" até agora


1052209705

Ao invés de beef, poderia ser também steak


kainhu_correa

Como sei quando utilizar They ou Theys?


AnapaulaUr

Nao existe theys, apenas they que significa eles ou elas, espero ter ajudado


nilza2016

Muito bem, AnapaulaUr


Sarinha.Sarah098

eu me confundi e coloquei he em vez de they e coloquei eats em vez de eat e ele só considerou o " eats "


ReginaldoS287141

Gostaria de saber como fica . They eats read meat Reginaldo.


Aiko-Santo

A palavra com 's . Usa na 3 pessoa. Igual no verbo to be um exemplo.

He is man? He's man ? She is girl? She's girl? It is a book ? It's a book

Analisando a frase ( they eat bread ).

Sé fosse he eats bread . Nesse caso usa o 's .

Espero que, entendi!. Tchau .

Goodbye, nice to meet you . Bye


GilsonFari1

They eat beef está errado porque?


UserBob

Veja a resposta que ru dei pro Farah.


LeticiaSayuri

por que "they are eat beef" está errado??


agustiinho

Gostei da interação! Vou usar com mais frequência.


FilipeEzra

e quanto a palavra "flesh" ?


Rafa100ella

Por que está errado escrever "They eat red beef"? Porque "beef" nessa frase está errado?


UserBob

Beef já é "carne vermelha". Fica duas vezes vermelha. É redundância.


celiopmarq

porque não pode ser They eat beef red?


kamila.qui

Não deveria ser eats?


UserBob

S é APENAS para a terceira pessoa do SINGULAR.


luarosa07

Quem e q n come?


AnaPaulaMa141351

Erro clássico cometido pela pressa.


marines06gomes

Nao poderia ser "they eat beef red"? Ele me corrigiu na primeira mas na segunda deu como errado


UserBob

Beff = carne vermelha. Sua resposta ficou duas vezes vermelha.


maxdmartin

red meat tambem é uma tradução plausivel


RobertaParo

they eats red meat???


UserBob

Eats é apenas para he, she e it, no singular. Esse "S" não é plural.


alangaldin1

Kkkkk eu nao sei nei um poquinho de ingles


ThamiresRo18

Coloquei "They are eat..." e estava errado, não entendi "they eat" direto?


JooBosco603800

Por que somente they eat meat e não they eat red meat,ainda não entendi?


JabezSS

Why not 'flesh'?


evanildo1987

They eat?? Não seria > They eats??


reeiih

Nops, só se coloca "s" no verbo quando for he, she e it -> I eat -> You eat -> She / He / It eats -> They / We / You eat


gabriel17lima1

Nao entendi pois, o frase estar no plural no portugues. Ai coloquei em ingles no plutal tbm. They EATS beef.


Rflgoms

Aprendi na Wizard, que até tem propaganda no app, que o termo "They have beef" é mais usada do que o "They eat beef". Não confere?!


LucasNain

''They have beef", Não pode pq?


TarcilaLuz

No capitulo esta escrito que have pode assumir Comer/beber; logo as duas alternativas estariam corretas. "They have beef" e They eat beef." porque saiu errado


lidiachave573961

qual é a diferença entre : "eats" e "eat" ?

:/

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora