"Echt?"

Tradução:Sério?

March 22, 2016

7 Comentários


PHScanes

Eita?

March 22, 2016

J.Howlett

Saúde

September 19, 2016

KatheryneCnn

Escrevi real, está como sugestão.. deveria ser aceito.

October 18, 2017

EricCostaDias

Caramba

June 21, 2016

FbioOlivei569070

Echt/Echte seus significados são diferentes ?

April 12, 2017

BenassiRossi

Sera que echt tem o mesmo significado que "Really" no ingles? "Oh really?" - "serio?"

October 17, 2018

xsereno

Estranho, eu digitei 'f', apareceu resposta errada, e eu acertei.... vai entender.

May 23, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.