"Echt?"

Tradução:Sério?

March 22, 2016

10 Comentários


BenassiRossi

Sera que echt tem o mesmo significado que "Really" no ingles? "Oh really?" - "serio?"


Heiko_Lino

Sim, exactamente.


KatheryneCnn

Escrevi real, está como sugestão.. deveria ser aceito.


VanDough1

nos dicionários procurei e da mais para "real" como algo "genuíno" e "im ernst" como "sério " porem diz diferente aqui, é bem confuso, alguém sabe explicar ?


FbioOlivei569070

Echt/Echte seus significados são diferentes ?


xsereno

Estranho, eu digitei 'f', apareceu resposta errada, e eu acertei.... vai entender.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.