O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Comme ça, je peux vous accompagner."

Tradução:Assim, eu posso vos acompanhar.

0
2 anos atrás

5 Comentários


Juninhojun6

poderia ser???? assim, eu posso acompanha-los.

3
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Poderia. Reportem para que essa opção seja incluída.

4
Responder2 anos atrás

LucasStanis

Obrigado por confirmar essa informação.

0
Responder10 meses atrás

helcios
helcios

"eu posso "te" acompanhar", me parece correto também.

0
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Depende do que apareceu para traduzir. A frase que eu vejo acima diz "Comme ça, je peux vous accompagner". Esse curso não aceita vous traduzido como te, porque te é singular e informal, enquanto vous é plural (formal e informal) ou singular formal. Mas a sua sugestão pode ser tradução de "Comme ça, je peux te accompagner".

1
Responder1 ano atrás