"Comme ça, je peux vous accompagner."

Tradução:Assim, eu posso vos acompanhar.

2 anos atrás

5 Comentários


Juninhojun6

poderia ser???? assim, eu posso acompanha-los.

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Poderia. Reportem para que essa opção seja incluída.

2 anos atrás

LucasStanis

Obrigado por confirmar essa informação.

1 ano atrás

helcios
helcios

"eu posso "te" acompanhar", me parece correto também.

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Depende do que apareceu para traduzir. A frase que eu vejo acima diz "Comme ça, je peux vous accompagner". Esse curso não aceita vous traduzido como te, porque te é singular e informal, enquanto vous é plural (formal e informal) ou singular formal. Mas a sua sugestão pode ser tradução de "Comme ça, je peux te accompagner".

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.