1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to buy the dress."

"I want to buy the dress."

Tradução:Eu quero comprar o vestido.

January 6, 2014

17 Comentários


Maluicm

By e Buy tem a mesma pronúncia? Complicado... :(

September 3, 2015

Reyfagundes58

Têm a mesma pronúncia.

September 11, 2015

Maluicm

Obrigada!

September 11, 2015

WallysonAlves

Acho que saberemos diferenciar pelo contexto, se é by ou buy.

April 8, 2018

Leticiachoc

tem som de bye

February 2, 2016

Pat.Bento

Porque o uso do to?

August 29, 2015

ArthurTFJ

O TO também é usado como auxiliar de ligação entre dois verbos: I WANT TO BUY; I WANT TO GO; I WANT TO EAT; I NEED TO TAKE. Espero ter ajudado.

September 2, 2015

Pat.Bento

e muito. obrigada!

September 3, 2015

Reyfagundes58

É preciso usar para separar os dois verbos

September 11, 2015

EvandroSan692324

O TO serve pra deixar o verbo no infinitivo, ser, estar, fazer, matar, comprar e por ai vai.

June 30, 2017

babyh_

Em "I wanna buy the dress" o que estaria errado?

November 19, 2015

Reyfagundes58

Certa vez ouvi um americano dizer que "wanna" era usado como gíria.

November 27, 2015

IagoRibeiroSouto

Dá p fazer a resposta da atividade ficar em baixo do quadro É só apertar enter algumas vezes, digitar a resposta e confirmar ou apertar enter de novo

November 2, 2016

RodrigoFer248400

Wanna trata se de um a contração de "want to". É informal sim, mas é usado normalmente no dia a dia dos nativos, inclusive em textos.

February 7, 2017

halcance

Eu juro que entendi "find" eu não entendo o que essa mulher fala

April 28, 2017

halcance

tem som de find

April 28, 2017

Decio485843

Coloquei assim: ( Eu quero que compre o vestido), ugly wrong, COLOQUEI UMA FUNÇÃO PARA(TO), além dele separar os verbos ele seria o (que) , errei !

January 22, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.