"What forms an animal?"

Tradução:O que forma um animal?

5 anos atrás

6 Comentários


Victor.sjc

Acredito que "form" tem muitos outros significados, esta incompleto esse vocabulario

5 anos atrás

Daniel_Pelufo

você poderia dizer quais os outros significados " form" tem, por favor?

5 anos atrás

sergiocafruni

Como verbo os significados mais comuns são formar e constituir e como substantivo forma e formulario.

5 anos atrás

Daniel_Pelufo

Obrigado por contribuir/compartilhar informações, creio que o chat fica mais útil e produtivo quando as pessoas ao invés de criticar, ajudar a melhorar partilhando o que sabem.

5 anos atrás

sergiocafruni

Por nada, amigo.

5 anos atrás

ThaCoelho

Mas é claramente verbo, pois está na terceira pessoa.

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.