1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What forms an animal?"

"What forms an animal?"

Tradução:O que forma um animal?

January 20, 2013

6 Comentários


victor.rods

Acredito que "form" tem muitos outros significados, esta incompleto esse vocabulario

January 20, 2013

Daniel_Pelufo

você poderia dizer quais os outros significados " form" tem, por favor?


sergiocafruni

Como verbo os significados mais comuns são formar e constituir e como substantivo forma e formulario.


Daniel_Pelufo

Obrigado por contribuir/compartilhar informações, creio que o chat fica mais útil e produtivo quando as pessoas ao invés de criticar, ajudar a melhorar partilhando o que sabem.


ThaCoelho

Mas é claramente verbo, pois está na terceira pessoa.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.