O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O que estás vendo?"

Tradução:¿Qué estás viendo?

2 anos atrás

9 Comentários


AngelaMont798323

Nao entendi porque nao pode ser mirando?

2 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Eu também. E não tenho certeza se posso reportá-lo ou nao.

2 anos atrás

Daniel.VF
Daniel.VF

Por quê não pode ser "¿Lo qué estás viendo?"

2 anos atrás

DANDARAPRADO1

mirando não pode porque minha gente?:

2 anos atrás

FilipeCroe

Seria o mesmo q ver e enxergar.

2 anos atrás

Ana_Luiza02

Como assim não pode ser "mirando"?

1 ano atrás

WallaceDOSSANTOS
WallaceDOSSANTOS

É nada ver

2 anos atrás

Thony_aa
Thony_aa

Mirar = Olhar E VER é diferente de OLHAR,por isso não pode ser MIRANDO. É exatamente a mesma coisa em português

1 ano atrás

AndersonLencine

Isso é uma conclusão pessoal, Thony, ou tem alguma referência bibliográfica?

1 ano atrás