"Él come pescados."

Tradução:Ele come peixes.

March 24, 2016

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


Max278818

Qual a diferença entre Él e Ellos?


Eduardo518899

Él = Ele
Ellos = Eles


CaioCSSilva

El = Ele / Ellos = Eles


AnnaCarnei1

Caio ? O "EL" significa " o" O "ÉL" SIGNIFICA " ELE" Você esqueceu de colocar o acento... Em ESPANHOL se esquecer o acento muda o significado...


Levi89136

"Él" que é "ele", olhe no Google tradutor ou algum site assim


Itz_aninhag

Él=ele/Ellos=eles


Levi89136

Aí você está certa


MaluStars49

El é o Ellos é eles


AnnaCarnei1

Él = ele Ellos = eles El= o Ello = tal No ESPANHOL o acento trás muita diferença no significado


jimmsmith

Pescado seria peixe, então?


jess_fcs

"Peixe" é o animal vivo, "pescado" é o animal abatido para consumo.


mauricio_com_pao

coloquei pescados e disse que tava errado e ja coloquei pescados em outro exercicio e disse que estava certo! muito suspeito


RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!


FelipeRodr435752

Tenho dificuldade na pronúncia do el e do él....


Bianca173285

Eu so errei a vírgula e eles dizem que está incorreto, nada à ver


Ana650798
  • el>o la>a Los>os. las>as Él>ele ella>ela Ellos>eles *ellas>elas

Gabrielrds2

Nossa eu escrevo certo e fala que esta errado que isso


PaulaAula1

Por causa de um ponto oque é isso


NicolasBers9t

IGUAL "ÓINC" OU "OINC", "EL" E "ÉL" ONDE ESTÁ A DIFERENÇA? TODA VEZ EU COLOCO SEM ACENTO E QUASE TODAS FALA QUE EU COLOQUEI UM PEQUENO ERRO NA RESPOSTA!


Mrcia926884

Yo hablo yo fecho

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.