"Éstos son mis hijos."

Tradução:Estes são meus filhos.

March 24, 2016

47 Comentários
Esta conversa está trancada.


Edilaine199510

Éstos = colocando o dedo em cima fala que é esses. Coloco na frase "Esses" são meus filhos e diz que esta errado? Aff... contradição.


MariaCFC1956

Eles deveriam corrigir!


carteira

Desse jeito ao invés de aprendermos, desaprendemos!


MarcosAndre2017

Foi um erro do sistema. O correto é "estes", quando se refere ao que está próximo de quem fala (no caso, os filhos).


carteira

É um erro do sistema, mas já reportamos várias vezes e o Duolingo não toma providência


carteira

Eu fiz o mesmo, coloquei certo e ao confirmar, seguindo o Duolingo, troquei e eles colocaram como errado! Assim fica difícil!


odd.one

Ainda não corrigiram isto.


RoseMarieG260248

comigo aconteceu a mesma coisa.


BVZKS

Aconteceu o msm comigo


luis483085

Ebom o duolingo Esilaine


[conta desativada]

    Aconteceu o mesmo comigo por isso reportei ao App. Por favor façam o mesmo.


NelsonDelD

    Estes são meus filhos ou Estes são os meus filhos, penso que são sentenças iguais, apenas uma tem o artigo e a outra não.Mas o Duolingo deu como errada a resposta.


taisribeiro35

    coloquei esses e deu erro!


sandro.tepedino

    Não entendi duas coisas 1. "Esto" significa isto. E isto não tem plural (istos?) 2. Por que o acento no início da frase? "Éstos"


Will_Cohr

    Aparece "Esses", somente.. e daí você digita a única opção e o sistema diz que está errado! Loucura!! Sendo que serve as duas opções: Estes e Esses. Por favor, corrigirem!!!


AndreMachado1980

    Na frase acima Estos son esses. Quando digita dá como errado.

    Ta na hora de corrigir isso. Nos deixa perdido.


MartaBatista4053

    A sugestão sugere sugere esses, induziu ao erro


Naty.PV

    "Estes" ou "Esses"


SayonaraOl1

    "Reportei"? O que é isso?


carteira

    Reportar é vc. chamar a atenção do Duolingo para o erro, a fim de eles consertarem! Aparece logo abaixo da resposta, é só vc. clicar em cima


Rassa58384

    Tá ruim só pode, agente clica aparece esses chega lá é estes, presta atenção


ladybug1975

    Eu coloquei "estes são os meus filhos" e deu errado, e como certo: "estes são meus filhos". Porquê?


carteira

    kkkkkkkkkkkk O Duolingo não conhece bem a nossa língua (Português), mas isso só acontece com o Espanhol, porque no Inglês e no Francês é aceito


Valdete200759

    Estes sao meus filhos


martinimms

    Nem vão corrigir


sgtdeleon

    Esses fica correto tbm


sueliruis

    concordo com a Edilaine


Taniad15

    A traducao indicou esses


TaniaRocha8

    Na tradução está escritos "esses". Por isso coloquei


TaniaRocha8

    Vocês precisam corrigir a sugestão. Está errada...escrito "esses"


TaniaRocha8

    A tradução de vocês esta escrita errada: "esses"


RafaellaMagnani

    "ESSES" TÁMBEM SERVE, ❤❤❤❤❤!


Natali719932

    Edilaine199510 , é tudo verdade o que ela falou


MargaridaC378265

    Duo lingo informa que a tradução é "esses"


carlos572171

    Mais um erro. Estos são estes. Corrijam.


Fernanda124086

    O certo seriA esses.


Fernanda124086

    Duolingo só faz perder coração. Ele está dando errado em muitas coisas certas


Mirian408878

    A mesma coisa aconteceu comigo Esses são meus filhos deu errado


valderezpo1

    O microfone não está funcionando


HeidiBerto

    Erro do sistema. Precisa corrigir isso.


w27w23g7

    Corrigi por favor

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.