"Éstos son mis hijos."

Tradução:Estes são meus filhos.

March 24, 2016

34 Comentários


Edilaine199510

Éstos = colocando o dedo em cima fala que é esses. Coloco na frase "Esses" são meus filhos e diz que esta errado? Aff... contradição.

April 5, 2016

broto1956

Eles deveriam corrigir!

May 29, 2016

carteira

Desse jeito ao invés de aprendermos, desaprendemos!

March 1, 2017

LuizMoura0488

Né!?

May 15, 2016

MarcosAndre2017

Foi um erro do sistema. O correto é "estes", quando se refere ao que está próximo de quem fala (no caso, os filhos).

September 6, 2016

carteira

É um erro do sistema, mas já reportamos várias vezes e o Duolingo não toma providência

October 9, 2017

odd.one

Ainda não corrigiram isto.

August 14, 2017

carteira

Eu fiz o mesmo, coloquei certo e ao confirmar, seguindo o Duolingo, troquei e eles colocaram como errado! Assim fica difícil!

October 9, 2017

RoseMarieG260248

comigo aconteceu a mesma coisa.

June 8, 2018

[conta desativada]

    Aconteceu o mesmo comigo por isso reportei ao App. Por favor façam o mesmo.

    July 22, 2016

taisribeiro35

    coloquei esses e deu erro!

    October 1, 2016

Rassa58384

    Tá ruim só pode, agente clica aparece esses chega lá é estes, presta atenção

    October 30, 2016

Will_Cohr

    Aparece "Esses", somente.. e daí você digita a única opção e o sistema diz que está errado! Loucura!! Sendo que serve as duas opções: Estes e Esses. Por favor, corrigirem!!!

    October 13, 2017

AleAlbuquerque

    Éstos?

    March 24, 2016

Naty.PV

    "Estes" ou "Esses"

    August 7, 2016

SayonaraOl1

    "Reportei"? O que é isso?

    October 21, 2016

carteira

    Reportar é vc. chamar a atenção do Duolingo para o erro, a fim de eles consertarem! Aparece logo abaixo da resposta, é só vc. clicar em cima

    October 9, 2017

super.aprendiz

    Não entendi duas coisas 1. "Esto" significa isto. E isto não tem plural (istos?) 2. Por que o acento no início da frase? "Éstos"

    March 29, 2017

GuilhermeDuoMC

    Ĺjjjjjmmľ

    July 26, 2018

ladybug1975

    Eu coloquei "estes são os meus filhos" e deu errado, e como certo: "estes são meus filhos". Porquê?

    September 19, 2017

Lucasink

    Aparece que Estos é Esses mas a resposta correta é Estes ? Ta errado isso ai !

    October 11, 2017

Gracareispinto1

    O Duolingo ignora sistematicamente o português de Portugal, "os meus filhos" está correto e deveria ser aceite. Pior ainda, o Duolingo não tem em conta os comentários que aqui escrevemos, nunca corrigem estes erros. Não é sério!!!

    October 18, 2017

RoseMarieG260248

    Fui atrás do corretor de texto e me dei mal. Éstos = Esses qual a diferença para Éstos = Estes não estariam os dois corretos?

    June 8, 2018

NelsonDelD

    Estes são meus filhos ou Estes são os meus filhos, penso que são sentenças iguais, apenas uma tem o artigo e a outra não.Mas o Duolingo deu como errada a resposta.

    June 16, 2018

Valdete200759

    Estes sao meus filhos

    June 22, 2018

GuilhermeDuoMC

    Ii ikk

    July 26, 2018

martinimms

    Nem vão corrigir

    July 27, 2018

sgtdeleon

    Esses fica correto tbm

    August 3, 2018

sueliruis

    concordo com a Edilaine

    August 24, 2018

Taniad15

    A traducao indicou esses

    October 24, 2018

TaniaRocha8

    Na tradução está escritos "esses". Por isso coloquei

    January 5, 2019

TaniaRocha8

    Vocês precisam corrigir a sugestão. Está errada...escrito "esses"

    January 5, 2019

TaniaRocha8

    A tradução de vocês esta escrita errada: "esses"

    January 5, 2019

Bessi212342

    "ESSES" TÁMBEM SERVE, ❤❤❤❤❤!

    June 14, 2019

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.