1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das ist keine Speisekarte."

"Das ist keine Speisekarte."

Tradução:Isso não é nenhum menu.

March 24, 2016

12 Comentários


Andrew744860

Não aceita isto. Apenas isso!


surfx2015

reporte, um dia eles consertam


lgpoliveira

"Isto não é um cardápio" tem que ser aceito


CarmenShne

Na primeira vez aceitou o que mudou?


Dbora198867

Não aceita cardápio :(


Dbora198867

Agora foi aceito :)


lenice630036

Não seria melhor tradução : isto não é um menu?


Rut_Bello_Sch

Alguem tem uma regrinha mostrando o emprego de kein e nicht...faço confusao ainda.


Jui_Rocha

Kein/keine você utiliza antes de substantivo quando precedido ou subtendido por um artigo indefinido.

Eu não tenho bolsa (uma bolsa). Ich habe keine Tasche.

Eu não tenho a bolsa. Ich habe die Tasche nicht.

E demais casos, negar verbo, adjetivo... usa nicht.

Eu não corro. Ich renne nicht.

Eu não sou jovem. Ich bin nicht jung.

Espero ter ajudado.


HlyaAbath

Ajudou sim, obrigada!


Jui_Rocha

Kein/keine você usa antes de substantivo mas só se vir precedido ou usado com artigo indefinido.

Eu não tenho bolsa (uma bolsa) Ich habe keine Tasche.

Eu não tenho a bolsa. Ich habe die Tasche nicht. Eu não sou jovem Ich

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.