"Die Studentin hat eine Katze."

Tradução:A estudante tem um gato.

March 25, 2016

5 Comentários


AudreyCost1

Qual a diferença entre Studentin e Schüler?

March 25, 2016

dandourado

Schüler é estudante de escola, Student é de universidade

March 25, 2016

gabrielroubaldo

"Complementando a resposta de Dandourado." Sendo que Studentin é o feminino de Student, e Schülerin o feminino de Schüler.

June 11, 2016

avo1fran

no Brasil não se usa a palavra "aluno"? em Portugal é alguém que recebe educação, instrução. Em alemão existe alguma palavra para "aluno" em geral, sem importar o grau de ensino que frequenta?

November 5, 2016

PHScanes

No Brasil também se usa mais a palavra aluno para alguém em aprendizado...

April 26, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.