"DieStudentinhateineKatze."

Tradução:A estudante tem um gato.

2 anos atrás

5 Comentários


avo1fran

no Brasil não se usa a palavra "aluno"? em Portugal é alguém que recebe educação, instrução. Em alemão existe alguma palavra para "aluno" em geral, sem importar o grau de ensino que frequenta?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

No Brasil também se usa mais a palavra aluno para alguém em aprendizado...

1 ano atrás

AudreyCost1

Qual a diferença entre Studentin e Schüler?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Schüler é estudante de escola, Student é de universidade

2 anos atrás

gabrielroubaldo

"Complementando a resposta de Dandourado." Sendo que Studentin é o feminino de Student, e Schülerin o feminino de Schüler.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.