O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ninguém podia esperar."

Tradução:Personne ne pouvait attendre.

2 anos atrás

5 Comentários


Diomar625691

Eu escrevi: Personne ne pouvait pas attendre. E deu erro por causa do pas. Alguém pode me dizer porque não tem o pas?

10 meses atrás

Fbio954966

Algumas palavras como o "personne", 'rien" e "jamais" possuem valor negativo dispensando o uso do PAS.

7 meses atrás

RafaelHenr807852

O "pas" aqui não é necessário porque a dupla negação exigida no francês já é feita por "personne ne", que é como se tivesse um "ne...personne" só que neste caso personne é o sujeito e vai para o início da frase. Acrescentar aí o "pas" é como se negasse a mesma coisa pela terceira vez, o que não é necessário e é incorreto.

6 meses atrás

r.parra
r.parra

Este "ne" é obrigatório?

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Na linguagem escrita, sim.

2 anos atrás