O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Bastante interessante"

Tradução:Assez intéressante

2 anos atrás

6 Comentários


Marilialins
Marilialins

Beacoup interessate deveria ser aceito também.

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Poderia ser "très intéressante". Beaucoup de modo geral não modifica adjetivos, para isso se usa très.

1 ano atrás

Fivaz
Fivaz

Nesse caso, assez tem o sentido de MUITO, ou de SUFICIENTE?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Acho que ambos. Bastante pode ser muito ou suficiente e não dá para distinguir um do outro nessa frase.

1 ano atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Entendo que tem o sentido de " muito interessante"

1 ano atrás

alexandre.lohn
alexandre.lohn

A frase original deveria ser mudada para "Muito interessante" que é bem mais natural.

1 ano atrás