O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles quebram os copos."

Tradução:Ils cassent les verres.

2 anos atrás

3 Comentários


csegatto

Por quê não pode "des" também?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque aqui são copos específicos:

  • Os copos = Les verres

Des é usado com substantivos não específicos, quando se fala em geral (e, em português, não se usa artigo nenhum):

  • Eles quebram copos. = Ils cassent des verres.
2 anos atrás

csegatto

Muito obrigada Ruama! Aprecio muito suas explicações. Abraços. 26-03-16

2 anos atrás