O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele está sozinho a bordo."

Tradução:Il est seul à bord.

2 anos atrás

3 Comentários


Fivaz
Fivaz

Pourquoi non: Il est seul AU bord? Si "le bord" est masculin.

2 anos atrás

elmigs21

"Être au bord de quelque chose", significa 'estar na borda de algo', com sentido que é o limite.

Por exemplo: "il est au bord du bateau" - "ele está na borda do barco", então se ele continuar a andar, vai cair do barco.

A frase "Il est seul à bord" significa que o homem está sozinho a bordo (de algo, dum barco por exemplo).

Espero que você não terá problemas para me entender, português não é a minha lingua materna.

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Fantastique, j'ai compris totalement! Merci pour votre explication.

2 anos atrás