"Elle adore les gâteaux."

Tradução:Ela adora os bolos.

2 anos atrás

5 Comentários


csegatto

Ouvindo esse exercício não consigo distinguir 'les gâteaux' de 'le gâteau'. Alguém pode me dar uma dica, me ensinar, por favor? Merci!

2 anos atrás

Australis
Australis

A diferença de pronúncia está somente no artigo: "le" tem um som mais fechado, algo como 'lâ' (http://pt.forvo.com/word/le/#fr), e "les" tem um som mais aberto, 'lê' (http://pt.forvo.com/word/les/#fr). "Gâteau" e "gâteaux" têm a mesma pronúncia.

2 anos atrás

JulianoSou12
JulianoSou12

Por que "ela gosta de bolos" está errada?

1 ano atrás

Australis
Australis

Porque "gostar de" é "aimer" em francês.

1 ano atrás

JulioCesar577564

J'adore

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.