"Die Frauen spielen keine Musikinstrumente."

Tradução:As mulheres não tocam nenhum instrumento musical.

March 27, 2016

7 Comentários

Filtrado por post popular

jardel.s

"Musikinstrumente" não é "instrumentos musicais"? Plural? Como aparece na tradução do Duo como singular? .

March 27, 2016

choracavaco

A tradução literal seria 'nenhuns instrumentos', o que, pelo menos no Brasil, jamais seria dito. As opções de tradução são a apresentada aqui, com o singular 'nenhum instrumento', ou a omissão de 'nenhum' (que nunca é necessário como tradução de "kein") e a manutenção do plural: 'As mulheres não tocam instrumentos musicais'.

August 31, 2017

ReimerGremory

Pode estar assim por não ser muito usual no plural em português!

July 8, 2016

Lucas75049

DUOLINGO, SE QUISEREM CONSERTAR, JÁÁÁ PODEMMMMMMMMMM!!!

January 9, 2017

RafaRiff

O "nenhum" da frase é redundante, pois "keine" é um modo de negar substantivos em alemão.

O mesmo sentido tem "As mulheres não tocam instrumentos musicais".

March 29, 2019

Higor73014

Concordo contigo. Eu também escrevi dessa forma e eles marcaram como errado.

September 23, 2019

Frankko5

Não há a opção instrumentos musicais.

July 10, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.