O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Son magasin est trop petit."

Tradução:A sua loja é pequena demais.

2 anos atrás

7 Comentários


AlefGowman
AlefGowman

Não poderia ser "Sua loja é muito pequena"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Estritamente falando, "muito" (um pouco a mais) = "très" ou "beaucoup", dependendo do caso, e "demais" (em excesso, passando dos limites) = "trop".

2 anos atrás

elmigs21

Poderia sim.

2 anos atrás

HenriethHa

Tb achei que fosse " muito"....e o duolingo tb oferece essa tradução, então deveria ser aceita tb ;)

2 anos atrás

brancasilv1

Em português europeu o uso do pronome "o" é usual

1 ano atrás

choracavaco

É um artigo definido, neste caso.

2 meses atrás

cristina581261
cristina581261

trop - demasiado!

1 ano atrás