O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu não tenho as soluções."

Tradução:Je n'ai pas de solutions.

2 anos atrás

8 Comentários


MariaLuiza987980

Para darmos a resposta pedida deveriam suprimir o artigo "as"

11 meses atrás

cristina581261
cristina581261

Eu não tenho soluções = Je n'ai pas de solutions Eu não tenho as soluções = Je n'ai pas les solutions. Ok Duolingo? (6/4/2018)

4 meses atrás

Miguelm_

Não seria correto o uso de "des" ?!

2 anos atrás

Australis
Australis

Não, em expressões negativas usa-se somente "de".

2 anos atrás

cezarcamelo

Em português está escrito "as soluções". Cabe o "de" aí? Reportei pois deram como errado "Je n'ai pas les solutions".

2 anos atrás

Australis
Australis

Para traduzir "eu não tenho as soluções" a sua sugestão me parece mais apropriada mesmo, "je n'ai pas les solutions". "Je n'ai pas de solutions" seria melhor traduzido para "eu não tenho soluções", sem artigo nenhum em português.

2 anos atrás

Miguelm_

Esse é o kra...

2 anos atrás

MiltonArau2

Concordo com Maria Luiza e Cristina em suas explicações abaixo!!!

2 semanas atrás