1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have to enter the house."

"I have to enter the house."

Tradução:Eu preciso entrar na casa.

January 8, 2014

37 Comentários


douglas740

não seria "eu tenho que entrar na casa"?


vivisaurus

Também... essa tradução também é aceita. =]


dado.kuerten

1 - Have (ter) have to (preciso) 2 - alguns verbos, como por ex. meet, discuss, ENTER, tell, normalmente nao vem acompanhados de preposicao. Raramente os veremos acompanhados de uma (eu, por ex, nao me recordo de nenhum exemplo. Alguem?)


esquivardem

No caso da frase: I have "to" enter the house. O "to" não é preposição e sim está indicado que o verbo "enter" está no infinitivo.


tigonca

Eu não entendo o por que se escreve "I have to enter THE house". Não seria IN THE house?


Athyrson

Acho que ENTER signifique ENTRAR EM


Cristian.Santos

The verbal regency and the nominal of English are different of the Portuguese. I have many difficulty when I need to use the prepositions in the sentences of English, because an hour seems to be a thing, other hour seems to be another thing. But I continue studying.


AbigailPon

Valeu Cristian! Gostei que você tenha postado em inglês pois me chamou à atenção e me senti desafiada a ler.


ConceioGon1

Que legal, entendi tudo o que vc escreveu, sem fazer nenhuma consulta!


LaisTeixei18

Mesmo sendo bem iniciante, vejo que o duolingo vem me ajuando para compreender pelo menos o que voce quis dizer. Thanks!


diogoazedo

a regência verbal nem sempre segue o português, no caso o enter em inglês não precisa do objeto indireto, como o português. sujeito + verbo + objeto indireto + artigo definido + substantivo - eu entro em a (em+a = na) casa

inglês não precisa, NO CASO DO VERBO ENTER. cada verbo tem sua regência, assim como no português, precisamos decorar.


marcos.mourao

Por que não "need"?


ceaer

Pode ser. I need to = I have to, são bastante intercambiáveis.


Claudyo_almeida

Eu quero compatilhar um link mt bom de um site online para aprender inglês, essa é mais uma excelente ferramenta para quem esta tentando aprender o inglês. http://www.voceaprendeagora.com


4NDRE-FERREIRA

Por que não pode ser: EU devo entrar na casa?


ceaer

Isso seria "I must enter the house" - uma obrigação mais forte.


4NDRE-FERREIRA

Mesmo estando na forma interrogativa?


ceaer

Quer dizer "Must I enter the house?" Isso seria errada aqui porque a frase do Duolingo é afirmativa, não interrogativa.

"Must I...?" é usado no sentido de "Realmente tenho que...?"


PauloRicar157

Obrigado Ceaer. Você é nativo do EUA


Claudio_Resende

PauloRicar157, sim ceaer é dos USA, nos ajuda muito com todo know-how de lingua nativa.


PauloRicar157

Gostaria de sabe se posso dizer " I need enter in the house" ou "I have to enter in the house" agradeço desde já.


ceaer

Não. "entrar na casa" = enter the house. Não se usa uma preposição aqui.

Também sua primeira frase teria que ser "I need to enter the house".


thaisa.and

Por que tem o to antes do verbo? Quando eu devo usar o to antes dos verbos?


ceaer

"to enter" é o infinitivo - "entrar"

Se usa "to" para por os verbos no infinitivo em inglês, é como a terminação -er ou -ar em português.

"to" também é uma preposição - "a"


KleberBarros

"Eu tenho que adentrar a casa" não aceitou. Há algo errado aqui?


Flor313096

Não seria: Eu tenho que entrar na casa?


ceaer

Isso é uma tradução possível também, sim.


JosAnaorSi

Eu rspondi: Eu quero entrar na casa. POr que não serve essa resposta, por que esta errado, não tem "need" na frase I need to enter ...


ceaer

quero = I want

é um verbo diferente

I have to = I need to; sao bastante intercambiáveis - expressão obrigação. eu tenho que / eu preciso


DanielLima39

Eu coloquei: Eu tenho que adentrar à casa


John1349

Have = ter Need = precisar

Corrijam isso


ceaer

Em inglês, "have to", "need to" e "must" são intercambiáveis.

I have to enter the house = I need to enter the house = I must enter the house


RodrigoGiv

Eu respondi "Eu preciso entrar em casa" mas acho que o certo seria "Eu preciso entrar na casa" tem diferença ?


LuciaraAbr

Have to é = preciso ? Estou confusa!


ceaer

have to = ter que, precisar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.