"Was hast du unter dem Hut?"

Tradução:O que você tem debaixo do chapéu?

2 anos atrás

9 Comentários


_Felipe_Ricardo_

Mein Kopf.

2 anos atrás

GabrielDePinho

Meine Hörner

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Muahahaha! Boa, GabrielDePinho!

2 anos atrás

PedroMacedo2

Porque devo usar o dativo "dem" e não o acusativo "den"?

2 anos atrás

choracavaco

Porque a ideia é apenas de localização e não de movimento (responde a pergunta 'Onde?' e não 'Para onde?').

1 ano atrás

caiomauric3

Pq quando refere-se a um local usa-se dativo. Ex: das Buch ist auf dem Tisch. WO ist das Buch? Auf dem Tisch. Espero que entenda

2 anos atrás

Thayane122992

Mein katze

1 ano atrás

JVFMarreiros

"O que tem debaixo do chapeu" esta errado? É preciso o uso de "você" na frase ou se torna opcional?

1 ano atrás

cristiano817400

Não é um chapéu é uma cobra que engoliu um elefante... Die Schlange schluckte einen Elefanten

3 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.