O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle aime les jupes courtes."

Tradução:Ela gosta das saias curtas.

0
2 anos atrás

8 Comentários


Criss843957

Acho que concluir que: "Ela adora as saias curtas." está incorreto não é legal.

2
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Aqui no Duo normalmente "adorar" = "adorer" / "gostar de/amar" = "aimer".

4
Responder2 anos atrás

LaKanei13

Hey... de que país você é? Por ter aprendido português, você não deve ser brasileiro... mas fala português perfeitamente :)

0
Responder7 meses atrás

Carlos973877

Esta errada a tradução, o "das" nao se aplica na frase

0
Responder2 meses atrás

Australis
Australis

"Das" pode ser usado na frase se o verbo for "gostar": "ela gosta das saias curtas".

0
Responder2 meses atrás

CamilaSilv65837

Ela ama as saias curtas, está errado?

0
Responder1 mês atrás

Dezo_
Dezo_

Não. Ao usar o verbo "aimer", geralmente nós associamos "gostar" a objetos e "amar" a pessoas, pois o verbo em francês não tem a mesma diferença de intensidade que "gostar" e "amar" do português, mas traduzir como "amar" para objetos não é incorreto.

0
Responder1 mês atrás