"O que eu fazia?"

Tradução:Que faisais-je ?

2 anos atrás

9 Comentários


Fivaz
Fivaz

Qu'est-ce que je faisais? Também poderia?

2 anos atrás

elmigs21

Sim também é uma possibilidade.

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

"Vlw", que quer dizer = Obrigado!

2 anos atrás

Karine523698

Qu'est-ce que faisais-je? Também está correto?

1 ano atrás

matteusrochs

Também gostaria de saber

1 ano atrás

pignatti

"quoi fasais-je?" Esta errado porque?

10 meses atrás

TalesVR
TalesVR

O quoi é usado no fim das frases enquanto o Que no início

9 meses atrás

pignatti

"Quoi fasais-je?" Esta errado porque?

10 meses atrás

AngelaCris312983

Não se usa Quoi no início como em português, só no final

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.