O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O que eu fazia?"

Tradução:Que faisais-je ?

2 anos atrás

8 Comentários


Fivaz
Fivaz

Qu'est-ce que je faisais? Também poderia?

2 anos atrás

elmigs21

Sim também é uma possibilidade.

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

"Vlw", que quer dizer = Obrigado!

2 anos atrás

Karine523698

Qu'est-ce que faisais-je? Também está correto?

1 ano atrás

matteusrochs

Também gostaria de saber

1 ano atrás

pignatti

"quoi fasais-je?" Esta errado porque?

8 meses atrás

TalesVR
TalesVR

O quoi é usado no fim das frases enquanto o Que no início

7 meses atrás

pignatti

"Quoi fasais-je?" Esta errado porque?

8 meses atrás