1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are both students."

"We are both students."

Tradução:Nós dois somos estudantes.

January 21, 2013

30 Comentários


Vossler

"Nós somos ambos estudantes." - Também pode ser usado!


JoseBarbosa1996

É até mais correto..


lourilucio

"Nós somos dois estudantes" deveria ser aceito.


JoseBarbosa1996

Neste caso isso não é correto porque ao dizer "Nós somos dois estudantes" está a contabilizar e o objetivo da frase é apenas informar que ambos somos estudantes, daí o both


MarcosLima37763

No meu foi corrigido assim!


Coimbraa

Ambos somos estudantes. Correto!


aureliorodrigues

Não aceitaram "Nós somos...". Afff...


Jonas_Soares

Eu traduzi como "nós somos ambos estudantes" que é a forma correta da colocação das palavras na frase em português e deu errado. Reportei para que eles corrijam na próxima vez.


RafaelSilv989557

A palavra ambos só pode ser usada pra falar 2 coisas ou 2 seres. Se for 3 indivíduos ou mais não se usa. Se é ambos, é 2


RafaelSilv989557

Se são ambos são dois. Corrigindo minha falha gramatical da frase anterior kkkk


Princessana

Eu também traduzi como Nós somos dois estudantes.


Dani745678

Está errado, pois seria então: We are two students


Kaue_Besen

We both = Nós dois.


marcus.mag

"Nos somos estudantes" foi aceito aqui


RafaelCava12

We are both students / Nós ambos somos estudantes!

ERRADO?!


piogli

Em portugues,nessa frase ambos não fica legal


Adriano_Correa

Pode ser: "Nós ambos somos estudantes" ou "Nós dois somos estudantes". Porque mesmo seu eu estiver falando de um amigo ao meu lado...não preciso especificar o número...VENDO se estabelece ....se caracteriza ...fica claro!!! (isso em português)


EdmilsonBo1

Por que não pode ser nos somos dois estudantes, não é a mesma coisa, onde e que modifica a construção da frase?


MalconKing

nós dois somos alunos ! ! ! oq ha de errado, naum estendiii era pra aceitar


EduEstevao

Nós ambos somos estudantes


OBS54

Onde esta escrito que são dois?


jessiikiinha92

We are two students? Pode ser?


brancasilv1

Both não significa "ambos"??


brancasilv1

Dois?!onde está explicitado que são dois???porque não três ou quatro


mariabrion18

Eu coloco dois e da erro. Eu coloco ambas e tambem da erro como e o certo


EmersonAra144016

Quando se refere há ambos, como saber que são só dois? não poderia ser três ou mais?


Bosco939902

Por que não aceitou. Nós ambos somos estudantes

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.