"We are both students."

Tradução:Nós dois somos estudantes.

5 anos atrás

29 Comentários


Vossler

"Nós somos ambos estudantes." - Também pode ser usado!

5 anos atrás

JoseBarbosa1996

É até mais correto..

1 ano atrás

lourilucio

"Nós somos dois estudantes" deveria ser aceito.

4 anos atrás

JoseBarbosa1996

Neste caso isso não é correto porque ao dizer "Nós somos dois estudantes" está a contabilizar e o objetivo da frase é apenas informar que ambos somos estudantes, daí o both

1 ano atrás

MarcosLima37763

No meu foi corrigido assim!

1 ano atrás

Luis_Jardim

é portugues

1 ano atrás

Coimbraa

Ambos somos estudantes. Correto!

4 anos atrás

Hemmyhemmy

"both" = ambos

5 anos atrás

aureliorodrigues

Não aceitaram "Nós somos...". Afff...

5 anos atrás

Jonas_Soares

Eu traduzi como "nós somos ambos estudantes" que é a forma correta da colocação das palavras na frase em português e deu errado. Reportei para que eles corrijam na próxima vez.

4 anos atrás

venelouis.
venelouis.

nós 2????

5 anos atrás

RafaelSilv989557

A palavra ambos só pode ser usada pra falar 2 coisas ou 2 seres. Se for 3 indivíduos ou mais não se usa. Se é ambos, é 2

3 anos atrás

RafaelSilv989557

Se são ambos são dois. Corrigindo minha falha gramatical da frase anterior kkkk

3 anos atrás

Princessana

Eu também traduzi como Nós somos dois estudantes.

5 anos atrás

Dani745678

Está errado, pois seria então: We are two students

5 anos atrás

Kaue_Besen

We both = Nós dois.

3 anos atrás

marcus.mag

"Nos somos estudantes" foi aceito aqui

4 anos atrás

RafaelCava12

We are both students / Nós ambos somos estudantes!

ERRADO?!

4 anos atrás

piogli

Em portugues,nessa frase ambos não fica legal

3 anos atrás

Adriano_Correa

Pode ser: "Nós ambos somos estudantes" ou "Nós dois somos estudantes". Porque mesmo seu eu estiver falando de um amigo ao meu lado...não preciso especificar o número...VENDO se estabelece ....se caracteriza ...fica claro!!! (isso em português)

3 anos atrás

EdmilsonBo1

Por que não pode ser nos somos dois estudantes, não é a mesma coisa, onde e que modifica a construção da frase?

2 anos atrás

MalconKing

nós dois somos alunos ! ! ! oq ha de errado, naum estendiii era pra aceitar

1 ano atrás

EduEstevao

Nós ambos somos estudantes

1 ano atrás

OBS54

Onde esta escrito que são dois?

1 ano atrás

jessiikiinha92

We are two students? Pode ser?

1 ano atrás

brancasilv1

Both não significa "ambos"??

1 ano atrás

brancasilv1

Dois?!onde está explicitado que são dois???porque não três ou quatro

1 ano atrás

mariabrion18

Eu coloco dois e da erro. Eu coloco ambas e tambem da erro como e o certo

1 ano atrás

EmersonAra144016

Quando se refere há ambos, como saber que são só dois? não poderia ser três ou mais?

7 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.