O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo como fresas en mayo."

Tradução:Eu como morangos em maio.

2 anos atrás

6 Comentários


nilce.andr
nilce.andr

O alto falante infelizmente não funciona de novo

2 anos atrás

nilce.andr
nilce.andr

Toda vez no finalzinho do exercício o alto falante não funciona

2 anos atrás

joao.claudio25

Fresas o frutillas?

1 ano atrás

Ana_Galvez
Ana_Galvez

son sinónimos, en Argentina se usa frutilla.

1 ano atrás

ggttaa2

Qual é a diferença entre majo e mayo

10 meses atrás

Rogerio.Souza.CE

Porque que na voz feminina do áudio entende-se uma pronúncia para maio? E na voz masculina outra? Alguém mais percebeu?

10 meses atrás