Duolingo es la forma más popular de aprender idiomas en el mundo. ¡Mejor aún es 100% gratis!

"¡De nada!"

Traducción:De nada!

Hace 2 años

21 comentarios


JuliaCamil567607

Oi alguem do Brasil?

Hace 2 años

mariafuent110086

si eu

Hace 2 años

Pioja09

No entendo

Hace 1 año

elizauri
elizauri

Em algumas regiões do Brasil pronuncia: di nada, mas também é correto pronunciar de nada, com "e". Eu particularmente prefiro pronunciar com e.

Hace 1 año

Maria_Graciela

y que tal disponha????

Hace 1 año

elizauri
elizauri

Disponha! Também é uma resposta a expressão "obrigada ". Eu uso a expressão "disponha". Você escolhe.

Hace 1 año

pilarGueva4

OCkk?m bhmhhghhjiuuuhjk(iiiiuuui

Hace 1 año

pilarGueva4

Vopoooppppp0poioooiopoooouooo

Hace 1 año

JonathanVa713540

Como se dice

Hace 1 año

Bocadillodeponi

Dependiendo de la zona

Hace 1 año

Bocadillodeponi

Dependiendo de la zona de Brasil, norte o sur, la pronunciacion de la "d" o la "r" varia, en el norte sonaria como De nada mientras que en el sur sonaria casi como "ch" "Chie nada" :)

Hace 1 año

rAIDEN537958

E mais non se pode dicer Obrigado????

Hace 1 año

elizauri
elizauri

Sim, podemos dizer obrigado ou obrigada para agradecer uma gentileza ; mulher vai responder obrigada,e homem obrigado.

Hace 1 año

rAIDEN537958

Eu também acho isso, mas Duolingo disse que nao.

I thought that so, but Duolingo thinks otherwise.

Hace 1 año

elizauri
elizauri

É norma da Língua Portuguesa, você pode avisar que quando questão apresenta erro.

Hace 1 año

akemi153525

Que es donada

Hace 1 año

elizauri
elizauri

"De nada" é uma expressão de resposta a expressão "obrigado ou obrigada". Também existe a expressão "por nada". Quando alguém nos faz um favor, nós agradecemos com a expressão obrigada". A expressão de nada é uma resposta, e significa " você não é obrigado de nada".

Hace 1 año

akemi153525

???????

Hace 1 año

JordiGonzl6

Eu sou de Costa Rica

Hace 1 año

elizauri
elizauri

Sou brasileira.

Hace 1 año

AldanaMast

Esta mal!!!

Hace 1 año