"Er hat eine Jacke."

Tradução:Ele tem uma jaqueta.

March 27, 2016

11 Comentários

Filtrado por post popular

lelagem

Também seria possível: ele possui um casaco.

March 27, 2016

eufrasiaschmi

Eu escrevi Ele tem uma jaqueta e não foi aceito, mas casaco é Mantel

August 28, 2016

Ricardo740803

Ele tem uma jaqueta e nao foi aceito grrrrrrr

April 25, 2018

Ricardo740803

Qual a diferença da pronuncia de Er e Ihr? Sempre me confundo

April 25, 2018

HenriqueSRosa

Er = "eah" Ihr = "iah"

Mais ou menos isso..rsrs

August 21, 2018

mayaraDaya2

Porque ela fala tão rapido?

August 21, 2016

mayaraDaya2

Deveria ser mais devagar.

August 21, 2016

jr.15

Agora pouco errei uma questão de tradução da frase [ele tem um cachorro]. A resposta certa era Hat er einen Hund. Eu usei: Er hat .... Por que aqui ta certo e lá não?

November 22, 2016

zhead

Quando se troca a ordem entre o sujeito e o verbo significa que é pergunta. Ex: Er hat = ele tem. Hat Er = ele tem?

June 10, 2017

castrogalv1

Ele tem uma blusa. Pq não foi aceito????

August 28, 2018

canarioBia

Mesmo sendo homem deverias saber a diferença entre um casaco e uma blusa Kkkkkk Jacke - casaco/jaqueta, Bluse - Blusa

December 3, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.