"Er hat eine Jacke."

Tradução:Ele tem uma jaqueta.

2 anos atrás

10 Comentários


lelagem
lelagem

Também seria possível: ele possui um casaco.

2 anos atrás

eufrasaschmidt

Eu escrevi Ele tem uma jaqueta e não foi aceito, mas casaco é Mantel

2 anos atrás

Ricardo740803

Ele tem uma jaqueta e nao foi aceito grrrrrrr

6 meses atrás

Ricardo740803

Qual a diferença da pronuncia de Er e Ihr? Sempre me confundo

6 meses atrás

HenriqueSRosa

Er = "eah" Ihr = "iah"

Mais ou menos isso..rsrs

2 meses atrás

mayaraDaya2

Porque ela fala tão rapido?

2 anos atrás

mayaraDaya2

Deveria ser mais devagar.

2 anos atrás

jr.15

Agora pouco errei uma questão de tradução da frase [ele tem um cachorro]. A resposta certa era Hat er einen Hund. Eu usei: Er hat .... Por que aqui ta certo e lá não?

1 ano atrás

zhead

Quando se troca a ordem entre o sujeito e o verbo significa que é pergunta. Ex: Er hat = ele tem. Hat Er = ele tem?

1 ano atrás

castrogalv1

Ele tem uma blusa. Pq não foi aceito????

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.