"Das ist mein Beruf."

Tradução:Isso é a minha profissão.

March 27, 2016

7 Comentários


CarlaTomasin

"esse é meu trabalho". Essa tradução seria também possível?

March 27, 2016

RoderickGP

Creio que "Esse é meu emprego" também deveria ser aceito. Reportei.

January 2, 2017

LeoWilke

Esse é o meu trabalho também deveria ser aceito

September 1, 2017

DanielCast922650

Essa "é" minha profissão Das ist MEINEN beruf. O caso é akkusative ( pronome possessivo após o verbo) Tem que decliná-lo como masculino singular

March 21, 2018

LeoWilke

Não, porque "sein" é um verbo nominativo

March 21, 2018

MariaSind

O que é verbo nominativo?

June 6, 2018

maria495707

Tam bem nao sei o q e????

June 17, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.