"Ella no se quedó en mi casa."

Tradução:Ela não ficou em minha casa.

March 28, 2016

12 Comentários


fabio.ferreira

"Ela não ficou na minha casa" também deveria ser considerada uma resposta correta

March 28, 2016

Anderson112855

Concordo... Não tem porque não aceitar "Ela não ficou na minha casa"

May 1, 2016

gisecarneiro

Escrevi assim e foi aceito

March 4, 2018

MarcosKlig

Na verdade seria esta a resposta correta

September 6, 2018

MarcioD.A.

Tem algo de estranho algumas vezes com esse duolingo. Mas vamos em frente. E o correto sabemos que é "Ela não ficou na minha casa."

June 14, 2016

samykleinkauf

ela não ficou na minha casa, é a resposta correta, essa resposta de que ela ficou em minha casa não faz muito sentido, ou aceitar as duas pelo menos

June 28, 2016

DaianeSB1

"ela não ficou em minha casa", está correta agora...

October 6, 2017

RodrygAlves

verdade, acabou de ser aceito

January 28, 2018

WaniaValoi

O Anderson e eu acertamos

June 7, 2016

RONDAN13

comment/16297235 Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

July 8, 2016

maicon402418

Respondi o mesmo. Também não entendi porque está errado.

November 9, 2016

Magnus749474

Ela não ficou em minha casa.

Também devia ser aceito.

November 28, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.