O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ella no se quedó en mi casa."

Tradução:Ela não ficou em minha casa.

2 anos atrás

11 Comentários


fabio.ferreira

"Ela não ficou na minha casa" também deveria ser considerada uma resposta correta

2 anos atrás

Anderson112855

Concordo... Não tem porque não aceitar "Ela não ficou na minha casa"

2 anos atrás

gisecarneiro

Escrevi assim e foi aceito

6 meses atrás

MarcosKlig
MarcosKlig

Na verdade seria esta a resposta correta

2 semanas atrás

MarcioD.A.

Tem algo de estranho algumas vezes com esse duolingo. Mas vamos em frente. E o correto sabemos que é "Ela não ficou na minha casa."

2 anos atrás

samykleinkauf

ela não ficou na minha casa, é a resposta correta, essa resposta de que ela ficou em minha casa não faz muito sentido, ou aceitar as duas pelo menos

2 anos atrás

DaianeSB1

"ela não ficou em minha casa", está correta agora...

11 meses atrás

RodrygAlves

verdade, acabou de ser aceito

7 meses atrás

WaniaValoi

O Anderson e eu acertamos

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235 Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás

maicon402418

Respondi o mesmo. Também não entendi porque está errado.

1 ano atrás