O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A arquitetura da cidade é muito moderna."

Tradução:La arquitectura de la ciudad es muy moderna.

2 anos atrás

3 Comentários


MariaDizMac

Quando usar "muy" ou "mucho"?

2 anos atrás

jsynth
jsynth

"Muy" é um advérbio de quantidade e é usado antecedendo a adjetivos, advérbios, particípios e nomes adjetivados.

"Mucho" pode ter função adjetiva ou pode também funcionar como um advérbio de quantidade e é usado, geralmente, antecedendo a substantivos. Quando tem função de adjetivo concorda em gênero e número com o substantivo (mucho, mucha, muchos, muchas).

2 anos atrás

radrya
radrya

Eu acertei e deu como errado

1 ano atrás