"IchwilldicheinemFreundvorstellen."

Tradução:Eu quero te introduzir a um amigo.

2 anos atrás

14 Comentários


terrybrasbzo

Poderiam por favor acrescentar a traduçao em portugues do brasil?

Talvez em Portugal se use "introduzir" mas no Brasil se "apresenta alguèm"

traduzir errado para poder prosseguir com os execìcios..è ruim, viu??

obrigada

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Em Portugal usamos mais APRESENTAR. Introduzir é mais no sentido de inserir/meter

1 ano atrás

Anborges12

Eu gostaria de saber como são as duas formas abaixo em alemão: 1 - Eu quero te apresentar a um amigo. 2 - Eu quero te apresentar um amigo. Agradeço.

2 anos atrás

choracavaco

Muita ousadia minha, com duas semanas de alemão, querer responder à sua pergunta. Mas vou tentar o desafio, já me desculpando caso cometa alguma blasfêmia.

Em "Ich will dich einem Freund vorstellen", "dich" é acusativo e "meinem Freund" é dativo. Suponho que para inverter os termos baste inverter os casos, ou seja, "dir" no dativo e "einen Freund" no acusativo. A nova frase ficaria "Ich will dir einen Freund vorstellen".

Alguém mais graduado confirma?

2 anos atrás

Anborges12

Olá, choracavaco

Muito obrigado.

2 anos atrás

choracavaco

Não agradeça ainda, 10..., pode não estar certo.

2 anos atrás

Anborges12

Obrigado mesmo assim pela intenção. Valeu!

2 anos atrás

LUISSODRE
LUISSODRE

Acho que apresentar é o mais utilizado e recomendável neste caso, no idioma portuges falado no Brasil.

11 meses atrás

Frankko5
Frankko5

Não existe "Eu quero te introduzir a um amigo" no Brasil... O que existe? Só, apenas, somente: "Eu quero te APRESENTAR a um amigo."

9 meses atrás

DaiSchneid

A palavra correta em portugues neste caso seria apresenta lo ( apresentar) E nao como diz introduzi lo (introduzir)

8 meses atrás

DaiSchneid

Ja tem muitos comentarios q no Brasil so se usa APRESENTA LO . PORQUE AINDA NAO CORRIGIRAM. VOU TER Q COLOCAR A PALAVRA ERRADA PRA PASSAR NO EXERCIO???

8 meses atrás

VelacioLui

Não vejo o porque minha tradução está errada.

6 meses atrás

VelacioLui

Essa tradução para o português é estranha. No português correto se diz: Eu que te apresentar a um amigo.

6 meses atrás

Gracareispinto1
Gracareispinto1

Em Portugal é APRESENTAR, acho que essa de "introduzir" é uma má tradução do inglês.

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.