1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She puts on her clothes and …

"She puts on her clothes and goes home."

Tradução:Ela veste suas roupas e vai para casa.

January 21, 2013

15 Comentários


monica.

Put = colocar Put + on = vestir Espero ter ajudado.


JoaoHamerski

"wear" também serve então?


RickMunin

safadinha.. onde que ela estava para colocar as roupas dela e depois ir para casa!!!rsrs


MagnoRocha

A palavra 'pra' precisa ser considerada na tradução


sonambulo

acusou errado "ela coloca suas roupas e vai para casa"


FranklinFerraz

"Put on" é um Phrasal Verb ou seja, Put + on em muitos casos não pode ser traduzido ao pé da letra, o significado vai depender do contexto da frase, como esta fala sobre roupas o significado mais lógico é vestir. Segue abaixo um link com outros possíveis significados para Put on em outros contextos: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/05/phrasal-verb-put-on.html


msvobonasu

Estão aceitando esta resposta 13/9/2018


gsalless

"Pra" e "para" é a mesma coisa duolingo, ve se aprende tche!


maurysy

Coloquei : "ela coloca suas roupas e vai para casa", e foi aceito.


felquis

Esse ON quando se junta com outras palavras ta complicado de eu aprender


JooPauloVi10

Eu não entendi porque não tem o "TO" depois do goes, se eu tivesse escrevesse essa frase colocando o "TO" depois do goes essa frase estaria errada?

Alguém pode me responder por favor?


Josi408096

Respondi corretamente e minha resposta não foi aceita


Ulysses409309

Não posso colocar pra casa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora