"Issonãoépossível!"

Tradução:Das ist nicht möglich!

2 anos atrás

3 Comentários


RodrigoBrian

Quando se usa "man kann"?

2 anos atrás

zenobioarn

Das ist unmöglich significa o mesmo

2 anos atrás

LeandroDeM37783
LeandroDeM37783

Creio que un... seja 'impossível'. E quando digo que 'algo não é possível' posso apenas denotar surpresa, espanto etc, que nem sempre será o que eu quero quando afirmo que algo é impossível. Mas, sim. Tecnicamente, e friamente, ambas significam a mesma coisa. Até pq se algo não é possível, logo é impossìvel. Só quando pensamos num contexto mais abrangente do não-possível é que podemos perceber a sutiliza e importância da expressão não ser generalizada.

11 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.