"Quais chapéus são vermelhos?"

Tradução:Which hats are red?

January 21, 2013

30 Comentários


RogerioMiya

use what quando perguntamos de modo geral **use which quando damos opções de respostas

August 2, 2013

ElaineCris606880

Obrigada

May 7, 2014

KLESSIO

as vezes fico na duvida quanto a colocaçao das palavras ex: which hats are red? which are red hats?

March 27, 2013

Moises_Goncalves

Em perguntas o verbo to be vem na frente do sujeito, nesse caso o "are" vem primeiro que os sujeitos "hats". Além disso eles tem uma característica que são ser "red", o adjetivo vem antes do substtantivo, por isso se escreve "Which are red hats?"

March 4, 2014

luiz.hra

Sim mais no caso desse exercício o resposta correta foi "which hats are red?"...i wasn't understand this question...

September 10, 2014

Jaque-Oliveira

Mas a resposta correta Which hats are red?

September 22, 2018

Thainara_Ramos

é porque aqui a frase é "quais chapéis são vermelhos" e não " quais são chapéis vermelhos" acho que não consegui me expressar muito bem kkk

May 15, 2014

UserBob

Preste atenção : o plural de chapéu não é chapeis. É chapéus. Não confunda com papel (papéis).

February 21, 2016

Kaynanfelipe

eu tbm fiquei nessa duvida kkk

September 12, 2013

alanmicael

mais quando o " which " aparece na pergunta nao precisa trocar. ( eu acho rsrsrs)

October 25, 2013

BabuIsaa

Lembre se que o adjetivo sempre vem antes do objeto! No caso, SEMPRE sera red hats

April 28, 2014

RogerioMiya

*‘Wh- question words‘ (•who [quem], where [onde], why [por quê], what [o quê, qual], which [o quê, qual], when [quando] how [como]*** QUANDO UTILIZAR ESTAS OPÇÕES para perguntas, o verbo não deverá ser invertido

August 2, 2013

Kise.Fernandes

Are you sure? Because everybody says "How are you"? Nobody says "How you are?"

September 7, 2017

Jaque-Oliveira

Vish!

September 22, 2018

jacareca

Por que vermelhos não é traduzido para o plural também? Which hats are reds?

June 6, 2013

Danikalifornia

In English the adjectives never change for plural. The boys are tall. The woman are beautiful. The boxes are full. The trees are green.

June 6, 2013

Maria.de

Ops! Um errinho aí amigo: women e não woman, pois vc está usando o plural. hehehe

January 27, 2014

AldoRamire6

Positive

March 8, 2014

nathanx10

What hats are red? aceitaram What aki

January 21, 2013

halt235

Está em BETA ainda, mas o correto é Which.

January 22, 2013

mr.oliveira

queria saber a colocação correta de "what" e "which" numa oração. coloquei "what" e deu certo.Porém a resposta está "which" Can anyone help me?

June 30, 2013

Danikalifornia

You use which when you are referring to a certain amount of things. Which hat were you going to buy? Which song did you listen to on the radio? Which of your children do you like better? Which state is the largest? --- Use what when the quantity is unspecified. What did you buy at the store? What did you eat at lunch?

June 30, 2013

Gilbertocely

Write im portugues please

January 19, 2015

helenataeko

Há duas respostas iguais

October 23, 2017

acasmed

Minha dúvida aqui foi quanto a posição do To Be(Are) frase

December 23, 2017

Dougsn25

Por que é red e ñ reds?

February 9, 2018

AndersonFe555832

Por ser uma pergunta.. nao se usa o do ?

February 23, 2018

Felipemrn2512

O "do" e "does" são usados em perguntas que não possuem o verbo to be (ser ou estar) que é o "is", "am", "are" ou outro auxiliar como o "will". ex: ARE you ok? Do you speak English?

February 24, 2019

FelipeGS5

Por que ARE não IS? Chapéu é uma coisa e não pessoa!?

March 13, 2018

JooA.Sales

"Red" pode ser usado tanto no singular como no plural?

August 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.