1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quais chapéus são vermelhos?"

"Quais chapéus são vermelhos?"

Tradução:Which hats are red?

January 21, 2013

30 Comentários


RogerioMiya

use what quando perguntamos de modo geral **use which quando damos opções de respostas


KLESSIO

as vezes fico na duvida quanto a colocaçao das palavras ex: which hats are red? which are red hats?


Moises_Goncalves

Em perguntas o verbo to be vem na frente do sujeito, nesse caso o "are" vem primeiro que os sujeitos "hats". Além disso eles tem uma característica que são ser "red", o adjetivo vem antes do substtantivo, por isso se escreve "Which are red hats?"


luiz.hra

Sim mais no caso desse exercício o resposta correta foi "which hats are red?"...i wasn't understand this question...


Jaque-Oliveira

Mas a resposta correta Which hats are red?


Thainara_Ramos

é porque aqui a frase é "quais chapéis são vermelhos" e não " quais são chapéis vermelhos" acho que não consegui me expressar muito bem kkk


UserBob

Preste atenção : o plural de chapéu não é chapeis. É chapéus. Não confunda com papel (papéis).


Kaynanfelipe

eu tbm fiquei nessa duvida kkk


alanmicael

mais quando o " which " aparece na pergunta nao precisa trocar. ( eu acho rsrsrs)


BabuIsaa

Lembre se que o adjetivo sempre vem antes do objeto! No caso, SEMPRE sera red hats


RogerioMiya

*‘Wh- question words‘ (•who [quem], where [onde], why [por quê], what [o quê, qual], which [o quê, qual], when [quando] how [como]*** QUANDO UTILIZAR ESTAS OPÇÕES para perguntas, o verbo não deverá ser invertido


Kise.Fernandes

Are you sure? Because everybody says "How are you"? Nobody says "How you are?"


jacareca

Por que vermelhos não é traduzido para o plural também? Which hats are reds?


Danikalifornia

In English the adjectives never change for plural. The boys are tall. The woman are beautiful. The boxes are full. The trees are green.


Maria.de

Ops! Um errinho aí amigo: women e não woman, pois vc está usando o plural. hehehe


nathanx10

What hats are red? aceitaram What aki


halt235

Está em BETA ainda, mas o correto é Which.


mr.oliveira

queria saber a colocação correta de "what" e "which" numa oração. coloquei "what" e deu certo.Porém a resposta está "which" Can anyone help me?


Danikalifornia

You use which when you are referring to a certain amount of things. Which hat were you going to buy? Which song did you listen to on the radio? Which of your children do you like better? Which state is the largest? --- Use what when the quantity is unspecified. What did you buy at the store? What did you eat at lunch?


Gilbertocely

Write im portugues please


helenataeko

Há duas respostas iguais


acasmed

Minha dúvida aqui foi quanto a posição do To Be(Are) frase


Dougsn25

Por que é red e ñ reds?


AndersonFe555832

Por ser uma pergunta.. nao se usa o do ?


Felipemrn2512

O "do" e "does" são usados em perguntas que não possuem o verbo to be (ser ou estar) que é o "is", "am", "are" ou outro auxiliar como o "will". ex: ARE you ok? Do you speak English?


FelipeGS5

Por que ARE não IS? Chapéu é uma coisa e não pessoa!?


JooA.Sales

"Red" pode ser usado tanto no singular como no plural?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.