O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sete é o seu número."

Tradução:Siete es su número.

1
2 anos atrás

4 Comentários


Bento_L.

Por que não são traduzidos os artigos nestes casos?

0
Responder2 anos atrás

God_Trunks

Provavelmente porque não são regidos pelas mesmas regras que em português. Já notei que não há uma correspondência exata. Como no exemplo acima, "o seu" vira "su". Já em outros casos, "no" vira "en el".

2
Responder2 anos atrás

Ana_Galvez
Ana_Galvez

olá, no espanhol não usa-se. por exemplo nos nomes proprios e países. Brasil es un país grande = o Brasil é um país grande quando usamos pronomes possessivos tampoco o meu pai trabalha no castelo= mi padre trabaja en el castillo o meu pai não quer que eu compre o seu carro=mi padre no quiere que yo compre su auto. espero sirva de ayuda. gracias

1
Responder1 ano atrás

marianafre784709

Uma pergunta... A palavra número em espanhol se escreve com o acento que nem o português?

0
Responder1 ano atrás