O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A criança come uma maçã."

Tradução:L'enfant mange une pomme.

2 anos atrás

7 Comentários


nataliazocatelli

L'enfant mange une pomme. Porque está errado se eu escrever "LA ENFANT MANGE UNE POMME"? Qual a diferença no acréscimo da letra A?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque le e la sofrem elisão diante de palavras que comecem com vogal ou H mudo, então a única forma correta de se escrever é l'enfant. Além disso, embora enfant seja um substantivo de dois gêneros (isto é, pode ser tratado como masculino ou feminino), ele é normalmente empregado no masculino para se referir a crianças em geral, sem definição de gênero, portanto, se fosse possível escrever sem a elisão, a resposta seria "le enfant".

2 anos atrás

Andrei562092

Qual a diferença entre Mange e Manges? :(

4 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Só a conjugação verbal. Mange se usa com je, il e elle.

  • Je mange = Eu como
  • Il mange = Ele come
  • Elle mange = Ela come

Manges se usa com tu.

  • Tu manges = Tu comes, Você come
3 meses atrás

N1c0lasRC

Mange é pra primeira pessoa e manges pra segunda pessoa Je mange = eu como Tu manges = você come

3 meses atrás

ThiagoChag20

As vezes que vi l'enfant, realmente, foram com a tal da elisão. Agora daí ter certeza que é obrigatório nesses casos, exige um bom estudo extra.

1 ano atrás

steffanyo.

Escrevi frase corretamente e está dizendo que está errado

1 mês atrás