"DuhasteinenSpiegel."

Tradução:Tu tens um espelho.

2 anos atrás

9 Comentários


lfd
lfd

Elisão do pronome é normal: tens um espelho.

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Infelizmente, ainda não aceitam, Lfd!

2 anos atrás

lfd
lfd

Recebi mensagem dizendo que agora aceitam.

2 anos atrás

KatheryneCnn

pq einen?

1 ano atrás

ViniPoliglot
ViniPoliglot

Finalmente vejo o uso do "tu". Na hora de aprender idiomas é muito melhor usar "tu" do que "você", já que "você" pode ser confundido com a terceira pessoa (ele/ela/eles/elas).

6 meses atrás

TheJonathas

Sério que você confundi? Meu Deus.

5 meses atrás

HesliBrito

O que a frase significa?

2 anos atrás

lfd
lfd

Como assim, Brito? No topo desta página tem a tradução, ‘tens um espelho’. Como é possível que o significado da frase te escape?

2 anos atrás

chucrutehans

https://youtu.be/zawYVe2DkI8

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima sétima aula - Domésticos 5/7 - darei algumas dicas de pronúncia, como, por exemplo, quando se pronuncia SP e ST como um carioca e quando normal kkk, assim como os casos nos quais se formam o som de CH na garganta e nos quais não. Além disso, falarei sobre a formação de substantivos compostos na língua alemã. Essas criações de novas palavras permitem uma grande liberdade e, algumas vezes, já aconteceu de alunos meus (iniciantes) criarem palavras das quais eu (nativo) nunca ouvi falar, mas, depois de procurarmos no google, descobrimos que realmente existiam. Assista à aula para entender melhor!

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.