"Du hast einen Spiegel."

Tradução:Tu tens um espelho.

2 anos atrás

8 Comentários


lfd
lfd

Elisão do pronome é normal: tens um espelho.

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Infelizmente, ainda não aceitam, Lfd!

2 anos atrás

lfd
lfd

Recebi mensagem dizendo que agora aceitam.

1 ano atrás

ViniPoliglotaSQN
ViniPoliglotaSQN

Finalmente vejo o uso do "tu". Na hora de aprender idiomas é muito melhor usar "tu" do que "você", já que "você" pode ser confundido com a terceira pessoa (ele/ela/eles/elas).

3 meses atrás

TheJonathas

Sério que você confundi? Meu Deus.

3 meses atrás

HesliBrito

O que a frase significa?

1 ano atrás

lfd
lfd

Como assim, Brito? No topo desta página tem a tradução, ‘tens um espelho’. Como é possível que o significado da frase te escape?

1 ano atrás

KatheryneCnn

pq einen?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.