"Du hast einen Spiegel."

Tradução:Tu tens um espelho.

March 29, 2016

8 Comentários


Vinipolyglot

Finalmente vejo o uso do "tu". Na hora de aprender idiomas é muito melhor usar "tu" do que "você", já que "você" pode ser confundido com a terceira pessoa (ele/ela/eles/elas).

July 20, 2018

canarioBia

Sim concordo pelo menos na tradução principal o "Du" deve ser traduzido como "Tu" para não haver ambiguidade. Claro que deve aceitar nas opções o "você" para quem o usa no informal com o significado de "tu".

February 1, 2019

lfd

Elisão do pronome é normal: tens um espelho.

March 29, 2016

ReimerGremory

Infelizmente, ainda não aceitam, Lfd!

July 20, 2016

lfd

Recebi mensagem dizendo que agora aceitam.

January 11, 2017

KatheryneCnn

pq einen?

September 12, 2017

canarioBia

Porque "Spiegel" é masculino e o "dein" fica "deinen" no acusativo.

February 1, 2019

chucrutehans

https://youtu.be/zawYVe2DkI8

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima sétima aula - Domésticos 5/7 - darei algumas dicas de pronúncia, como, por exemplo, quando se pronuncia SP e ST como um carioca e quando normal kkk, assim como os casos nos quais se formam o som de CH na garganta e nos quais não. Além disso, falarei sobre a formação de substantivos compostos na língua alemã. Essas criações de novas palavras permitem uma grande liberdade e, algumas vezes, já aconteceu de alunos meus (iniciantes) criarem palavras das quais eu (nativo) nunca ouvi falar, mas, depois de procurarmos no google, descobrimos que realmente existiam. Assista à aula para entender melhor!

November 22, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.