1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are you lost? Heaven is far …

"Are you lost? Heaven is far from here."

Tradução:Você está perdida? O céu fica longe daqui.

January 8, 2014

97 Comentários


SidneySFL

Não faz sentido. Eu falei Está perdida? O paraiso está longe daqui e falou que está errado porque é Você está perdida? O céu fica longe daqui.

Heaven pode ser tanto ceu quanto paraiso


vertigem

Ridiculo, fiz o mesmo, mas nós estamos certos. Essa unidade das cantadas tá ruim demais.


psicobruna

Eu fiz a mesma coisa, não entendi pq não está correto se dá na mesma!


Marcos663135

Eu coloquei 'distante' em vez de 'longe' e deu errado. Que saiba as duas palavras têm o mesmo significado, por que deu errado entao?


carteira

Porque nós sabemos, mas o Duolingo, não! kkkkkk


marcilon

também não entendi. Também traduzi assim.


AnaSrsh

Sim, a sua resposta também está correta, eu também escrevi o mesmo. Eu sou portuguesa e costumo errar nas respostas simplesmente por não usar "você". Reporte esse erro.


SidneySFL

eu ja reportei e tem um bom tempo (demorou um tanto) que eles aprovaram. Entao nao tem esse erro mais na frase :D


AlanCosta6

Escrevi a mesma coisa, e deu como errado.


Kecfs

Eu coloquei paraíso, e deu como certo, talvez foi pela falta do "voce"


SidneySFL

eu ja reportei e tem um bom tempo (demorou um tanto) que eles aprovaram. Entao nao tem esse erro mais na frase :D

por isso que deu certo agora. Eles ja estao aceitando a palavra. meio que recebi por email falando que a sugestao foi aprovada \o/


marcilon

Outro dia eu coloquei paraíso em outra frase e deu errado. agora eu coloco céu por via das dúvidas.


Lucasdeandrade97

Sua resposta está errada. O "Está perdida" não é sujeito oculto, é sujeito indeterminado. Serve tanto para "Você..." quanto para "Ela...".


Marcia853

Verdade , nada a ver esses feedbacks do Duolingo


Andrew-saeki

já faz tempo. Pore na frase em ingles o sujeito é simples enquanto na traduçao de vocês ele é oculto. O sentido é o mesmo mas são frases diferentes


wendellmccaulay

caraca, só tem cantada de pedreiro, sei lá, acho que cantada é muito tosco rsrs


PedroHFO

cara vc não entendeu. eu ja percebi na primeira cantada desse curso. os cara que fizeram esse nivel tinham que ter PHD na universidade de cantadas de pedreiros de harvard. Eles publicaram até um livro chamado "cantadas de pedreiros". eu sou apenas um jovem gafanhoto na famosa arte das pedreiragem. QUE A PEDREIRAGEM ESTEJA COM VOCÊ. (sai voando)


margarida001

Oi Pedro as melhores cantadas que eu recebi foram de pedreiros bem, quando não inclui palavrão é claro! Beijos com todo respeito.


luizvitorio

Cantadas no nível "você é o ovo que faltou na minha marmita".


galileucs

poxa, essa ate que foi boa kkk


margarida001

Adorei essa cantada!!!


Atlashutton

Pelo menos funciona com alguém! :D né?!


Leal.Lima

Errei por menos ainda...Você está perdida? O céu está longe daqui......????????????????????????????


anaraquel.11

Foi ridiculo eles terem colocado estas...esta se refere a vc,nao necessariamente tu


tiagoramosdelta

duolingo tá tipo: "A bola é minha eu brinco do jeito que quiser".


EyckDavi

eu escrevi: Está Perdida? O céu está longe daqui. e o certo seria : ESTÁS fala sério, quem usa norma culta pra cantada? Quem fala formalmente?


AdrianoAug3

A melhor cantada da unidade. Saving...


Maluzunhaaguiar

O Duolingo não me seduz com essas cantadas!


AlanCosta6

Larguei esta pra minha namorada e ela achou lindo, mas ai não conta porque ela sabe inglês e tá apaixonada, se fosse pra conquistar com essa eu levaria uma na cara ou ficaria no ar...


TaylaneFer2

Eu coloquei "o céu está distante daqui." Deviam considerar coisas assim ;-;


JosimarySi

Também estou achando muito ruim essa unidade.


DavidAngel18

Heaven = Paraíso. Sky= Céu (atmosfera)


DavidAngel18

Gente, eu coloquei "- Estás perdido? O céu está distante daqui" e estava arrada por causa do "Distante" Pelo amor de... Quem é o asno que desenvolve esse aplicativo? Deveria estudar mais à cerca dos sinônimos. Affs


carteira

CONCORDOOOOOOOOOOOOOOO!


Azrael20

Vejo que cantadas sem noção estão em toda parte do mundo mesmo kkkk


marcowin394623

Hello my friends! Tell me, what's the differece between "longe" and "distante"? If both have the same meaning, so, why does Duo concidered my answer as wrong?


capacra

Hello marcospere394623,
I believe it is the same difference between "far (longe)" and "far away (distante)".
One seems farther than the other, however they are synonymous.
I hope I've helped, good studies !!!


pitangamg

Distante é sinonimo de longe. Sendo assim minha sentença estq correta e nao foi considerada.


JuSoufer

" voce se perdeu? o ceu esta longe daqui." Aceitou!!! ;)


carla-andreia

voce esta perdido ?O CEU ESTA DISTANTE DAQUI ;não aceitaram por que; qual é a diferença entre longe e distante.


ThiagoHorse

Gastei 30 lingots com essas cantadas de pedreiro! Is living and learning! O.o


Marcos208600

Distante e longe são sinônimos. Ele não acatou. Observei que alguém também fez o mesmo comentário, porém não obteve resposta.


Guiuf

far pode ser traduzido como longe ou distante.


RubensTele1

Você está perdido? O Céu é distante daqui! Respondi assim é disseram que tá errado....


Leticiandrade0

kkkkkkkkk fazendo a unidade e me acabando de rir kkk


carteira

Eu respondi: Você está perdida? O céu fica distante daqui. O Duolingo considerou errado! Duolingo, "longe" e "distante" são palavras sinônimas. Favor verificar e reconsiderar !


rafaela.bvd

os pedreiros piram


BRUNOOOXD

" o céu é muito longe daqui " . errado ? lol


RenatoAugu3

Aconteceu o mesmo comigo "Você está perdida? O céu é muito longe daqui." -errado. Só pq coloquei "muito" no lugar de "bem". ??? -reportei-


luschincariol

"O céu esta muito longe" nao devia ser aceito?


anaraquel.11

O ceu esta muito longe seria "Heaven is too far"


eliabearau

"Estás" ???? Serious??!!!


linedsg

So cute ... ^_^


RenanPrata

Escrevi: está perdida? O paraíso é longe daqui. Deu errado, trocaram por céu...


donnie_

podia ser paraíso não?


Allexgs

"Está perdido? O céu está longe daqui" E disse que eu tava errado!!???!? Vcs são louco


duodraco

"Está perdida?" errado, "Estás perdida?" certo...


victorhmancur

Eu coloquei "Está perdida? O céu é bem longe daqui." Apareceu que era para estar "Estás...."


PedroMarinho.

Está perdido? O céu fica muito longe daqui. < ESTÁ CERTO?


cfgnunes

Porque "Heaven" não pode ser "paraíso" ?


Kitsuria

Qual e o sentido?? Voce vai escrever a frase como se estivesse falando pra um homem e tem que colocar " estás" ao invés de "está"....


JosueVenancio

"Você esta perdida, o paraiso e longe daqui" deu errado...


izasousaro

Coloquei Are you lost? THE heaven is far from here.

Só por causa do the consideraram errada ... sendo que em português esta O céu.... ai que ódiooooo


AlexandreT393465

Quando se coloca está ao invés de estás dá como errado, porr@ essa unidade está em português europeu


aluiziojunio

eu coloquei: voce esta perdida? ceu esta tão longe daqui está errado por que?


TathyBelink

Rindo demais com essa unidade. É uma cantada mais engraçada que a outra XD


mirandakb1

Ele corrigiu meu "tá" para "está"


Bruno98Cardoso

Eu errei porque coloquei distante ao envés de longe -_-


WarlikeRichard

eu falei distante e não aceitou :(


lucasdrnk

Pedreiro detected kkk


susanacatarina1

Eu sei que traduzi errado e apareceu como correto, Acho que tem algo errado aí


ycahama

coloquei está perdida?o ceu esta lonje daqui e ele não aceitou porque no ''o ceu'' o ''o'' ta minusculo


ClaudeteDi2

Após alguns minutos eu me toquei no significado da frase. Tipo, tava pensando por que raios falou que "o céu é longe daqui".


Fatima-Torres

algumas cantadas sao estranhas para nos brasileiros


luckasbarros1998

Cantada paia viu pqp kkk


LeandroMou19

Respondi: "Você está perdida? O Céu é tão longe daqui." e deu como resposta errada! Uma sugestão de resposta correta seria: "Você está perdida? O Céu é bem longe daqui."

Agora pergunto, qual a diferença entre "é tão longe" para "é bem longe"?


YannVinici1

Altos pedreiros aqui aprendendo cantadas. >.>


JoseAlves17

coloquei Você está perdido? O céu é muito longe daqui. e ele colocou errado


fessori

Parece mais um conselho espírita kkkk


dougeureka

Quero só ver o fim dessa vida de solteiro com essas cantadas do Duolingo rsrs


Leticiandrade0

Morrer solteiro kkkkk


EllenMorel1

Você esta perdida. O céu esta tão longe daqui


AllFreedomToneh

esses gringos tomariam cada resposta das mina do brasil q afe!


marleytusi

Qual a diferença entre "DISTANTE" e 'LONGE" ? Coloquei "distante" e a tradução foi considerada errada.


AnaKellry2

Eu coloquei assim:Está perdida? o ceu daqui, é longe. E não aceitaram


SalatielPe6

Coloquei "Você está perdido? O céu é tão longe daqui" e o Duolingo considerou errado. Ele só considera uma forma correta?


ANTONIADIA145655

ESSA PERGUNTA NÃO FAZ NENHUM SENTIDO EM PORTUGUES NEM EXISTE.


je.fp

One "sung" worse than the other, it looks like me at parties


John.Sousa7

alguém me fala por favor por que não é got lost??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.