O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você quer ir passear?"

Tradução:Willst du spazieren gehen?

2 anos atrás

5 Comentários


Clauddias
Clauddias

Quando se faz uma pergunta o verbo vai para a primeira posição e o personal pronome na segunda,ou será que estou estudando errado?

2 anos atrás

esperamosamor

Você está certo, a solução "Du willst spazieren gehen?" é um pouco antinatural

É melhor: "Willst du spazieren gehen?"

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já é aceita.

2 anos atrás

VanessaBra883171

Eu acho q a opção está gramaticalmente incorreta...

2 anos atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"Tu QUERES ir passear? (INFORMAL)" Wollen Sie spazieren gehen? = Você/ O senhor/a QUER ir passear? (Formal) PORTUGAL.

5 meses atrás