O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É um homem importante."

Tradução:C'est un homme important.

2 anos atrás

3 Comentários


amauriknx

qual a diferença de cette pra c'est nessa frase?

2 anos atrás

Biell.dias
Biell.dias

Cette é um pronome demonstrativo feminino, tem mesma função que "essa/esta" do português. Ex: cette abre (essa árvore)

C'est nao se traduz literalmente, mas seria algo como "isto é" e funciona como sujeito da oração. Ex: C'est difficile?

6 meses atrás

Claudia763
Claudia763

Porque não aceita "est un homme important" ?

1 ano atrás