"Ein weißes Tier"

Tradução:Um animal branco

March 29, 2016

4 Comentários


GuiJu

Por que esse -es no final do adj?

March 29, 2016

dandourado

Adjetivos que vêm antes do substantivos são declinados. Sua forma depende do gênero, caso e da presença ou não de artigo antes do adjetivo. Nos links populares aqui do Duolingo. Aqui (https://www.duolingo.com/comment/10596409) tem um tópico de gramática que tem as tabelas de declinação.

March 29, 2016

GuiJu

Danke dir sehr

April 21, 2016

phaeluis

Não aceitou: "um bicho branco". Como ficaria em Deutsch?

May 24, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.