O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não comerei até amanhã."

Tradução:I will not eat until tomorrow.

2 anos atrás

6 Comentários


Emerson457246

Por que nao pode ser "I not will eat?"

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O "not" sempre deve vir depois do verbo auxiliar: "will not".

2 anos atrás

SULIPINHA
SULIPINHA

Mas você pode usar "I am not going to..."

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

O "not" sempre vai depois do primer verbo, seja auxiliar ou não.

I will not eat

I am not going to eat

I do not want to eat

I have not eaten

I am not hungry

2 anos atrás

irisc15

pq ele nao aceita "won't"?

9 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Deveria. "I won't eat until tomorrow" está correta também. Talvez não está na base de dados. Se acontece outra vez, usa o botão de "reportar um problema".

9 meses atrás